Telefone Ticket: Fale Conosco, Canais de Atendimento

Sendo líder no serviço de benefícios a empresas, recentemente o centro de atendimento do telefone Ticket foi ampliado em todo o Brasil para fornecer mais comodidade aos seus clientes. A partir do telefone Ticket, todos os trabalhadores e empregadores poderão fazer consultas e tirar dúvidas referentes aos serviços prestados pela empresa.      

telefone Ticket

Telefone Ticket

Confira neste texto o telefone da Ticket!

Ticket Brasil 

Quando uma empresa acaba por contratar um funcionário novo certas medidas devem ser tomadas, como a validação de seu FGTS e garantia de benefícios obrigatório em lei. Para facilita, uma das empresas lideres em garantir esse benefício, a Ticket, é líder no Brasil em clientes neste seguimento.

Cada novo funcionário contratado deve possuir obrigatoriamente por lei certos benefícios ligados ao seu trabalho. Estes benefícios obrigatórios são geralmente os mais básicos como o vale alimentação e até outros menos essenciais.

Porém, estes benefícios não são obrigatórios de serem geridos pela empresa contratante. Por isso, uma prática comum é a contratação terceirizada de empresas para gerir esses benefícios para os trabalhadores.

Dentre essas empresas, a Ticket é a mais famosa neste ramo de mercado. Ela já existe no Brasil a anos e possui o maior número de clientes dentre as empresas neste segmento empresarial.

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Com isso, foi necessário a criação de um canal de atendimento que atendesse todos os seus clientes. Desta forma, o telefone Ticket é uma das formas mais eficazes de entrar em contato com a empresa, tanto para trabalhadores, quanto para empregadores.


Serviços disponibilizados pela Ticket

Ao entrar em contato com a empresa através do telefone Ticket para o empregador.  Pode-se fazer solicitações para garantir vários tipos diferentes de benefícios para os trabalhadores de uma empresa.

Além dos benefícios obrigatórios que toda empresa deve oferecer aos funcionários com Carteira Assinada. A Ticket ainda oferece outros tipos de vantagens para os seus clientes, dos quais, não são obrigatórios. Porém, o empregador poderá solicitar, caso deseje.

Veja baixo todos os benefícios que podem ser solicitados através do telefone Ticket:

  • Ticket Plus;
  • Ticket Restaurante;
  • Presente Perfeito;
  • Presente Perfeito Kids;
  • Ticket Transporte;
  • Duo Card;
  • Ticket Saúde;
  • Ticket Cultura;
  • Cartão RH;
  • Ticket Alimentação;
  • Ticket Alimentação Natal.

telefone Ticket

Todos esses benefícios são aceitos em milhares de locais diferentes em todo o Brasil. Afinal, a Ticket Brasil atende em todos os estados brasileiros, assim garantindo que seus clientes possam utilizar seus serviços em qualquer local do país.


Telefone Ticket online

Ainda existe o site da Ticket para aqueles que não querem utilizar o canal do telefone Ticket para comunicação. Por meio do site, o cliente poderá ter acesso a seu saldo, tirar uma segunda via de seu cartão. Além de poder ver em um mapa, os estabelecimentos que aceitam a Ticket.

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Desta forma, o site possui várias vantagens que infelizmente o telefone Ticket não possui. Veja abaixo como ter acesso ao Ticket de forma virtual:

  • Clique aqui para ser direcionado até a página da Ticket;
  • Logo em seguida, no menu superior clique em “Para você usuários”;

telefone Ticket

  • Após isso, clique na opção que deseja fazer consulta;
  • Por fim, bata usar seu login e senha para entrar no site e assim, ter acesso a todos os serviços que lhe são disponíveis. Caso não tenha uma conta ainda, basta criar uma no próprio site.

Dessa forma, você terá acesso a todas assim ferramentas que a Ticket oferece aos seus clientes. Assim, não precisando utilizar o telefone Ticket.


Telefone Ticket

Porém, caso você deseje utilizar o telefone Ticket para fazer solicitação de sues serviços, ou tirar dúvidas. Basta ligar para a central de atendimentos mais conveniente para o assunto a ser tratado. Veja abaixo o telefone Ticket para cada ocasião:

Para Empresas

  • 4003-9000

Exclusivo Ticket Plus

  • 4002-4900

Com horário de funcionamento das 8h até às 18:30h

Para Titulares

  • 4004-2233 (todos os dias, 24 horas)