0800 Banco BMG – Telefone

Existem dias que tudo está corrido, as horas parecem passar mais depressa que o normal. E justamente em dias assim é que temos milhares de coisas para resolver. Com os canais de atendimento do Banco BGM tudo isso pode ser resolvido em casa. O 0800 Banco BMG está disponível para facilitar a comunicação e interação com os seus usuários e clientes.  O 0800 Banco BMG disponibiliza Ouvidoria, Central de Relacionamento, SAC.

2000px-Banco_BMG.svg

0800 Banco BMG

Pensando em todos os clientes e na acessibilidade, o 0800 Banco BMG conta com um Serviço de Atendimento ao Consumidor exclusivo para Deficientes Auditivos e/ou de fala.

0800 Banco BMG

Umas das maiores instituições financeiras do país, o Banco BMG, está a 85 disponível para seus clientes. Entre os serviços oferecidos, o Banco BMG visa contribuir sempre para a melhoria do seu atendimento e sua relação com os clientes, criando sempre novos negócios para a melhoria da relação entre o banco, funcionários e clientes.

O Banco BMG tem como missão, fazer do cliente um parceiro, alimentando um relacionamento sólido e buscando sempre boas soluções para o problema que surgir.

Agir com honestidade e ética é um dos princípios da empresa, mantendo sempre a boa imagem que a empresa vem cativando a 85 anos, trabalhando sempre para alcançar grandes resultados.

0800 Banco BMG – Telefones

  • Central de Relacionamento – 0800 031 8866
  • BMG Card – Interior – 0800 770 1790
  • SAC – 0800 9799 099
  • SAC (Deficientes auditivos e/ou de fala) 0800 979 7333

Horário de Atendimento do 0800 Banco BMG

  • A Central de Relacionamento fornece informações e solicitações de caráter particular e de sigilo. Atende de segunda a sexta-feira das 7:40h as 20:40 e aos sábados das 8h as 19h.
  • O atendimento do SAC é 24 horas durante todos os dias da semana.
  • A Ouvidoria tem um horário de funcionamento que vai de segunda a sexta-feira, das 8h as 18h. Só deve ser contactado a Ouvidoria quando a solução ou resposta apresentada pelos outros canais de comunicação não forem satisfatórias. A Ouvidoria é para atender os direitos e interesses dos clientes, avaliando e acompanhando as reclamações a ela dirigida.

shutterstock_147447017

Comunicação online

O site do Banco BMG dispõe de um atendimento online, através do fale conosco que você pode acessar clicando aqui.

01

 

No Responses

Leave a Reply